sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um drama tragicamente passageiro


Eu tenho problemas, vocês tem problemas, o mundo inteiro tem problemas, creio que sem a existência dos problemas o mundo não seria o mundo. Uma característica muito comum em todo ser humano, (normal ou anormal), é enaltecer seus próprios problemas, fazendo deles um problemão e dando a impressão de que a sua situação é bem mais desesperadora do que a situação daquele pobre velhinho ali na esquina que mal tem com o que se cobrir e passa as noites dormindo nas portas dos estabelecimentos fechados, (essa foi profunda).
O fato é que assumindo ou não, todo mundo gosta de fazer um draminha de vez em quando, até porque sempre aparece aquela alma caridosa (ou tapada) que está lá justamente pra te dar consolo, levantar a sua moral e enfim, fazer com que você tire forças sabe Deus-lá-de-onde, (hoje eu estou muito profunda).
É às vezes isso é muito bom, porém outras vezes essa atitude pode ser meio chata e totalmente inconveniente. Ponham-se no lugar da pessoa que está escutando o cidadão contando todos os seus problemas e armando AQUELA cena épica, se o desafortunado estiver com bom-humor e com paciência ele ou ela podem até aguentar o melodrama ao lado, mas se for um daqueles dias em que tu já acordou com todo o seu lado esquerdo em ação, meu colega, uma amizade ou um relacionamento está para acabar...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.