terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quem é você?


Lembro muito bem que até a alguns anos atrás eu tinha uma grande amiga, umas das minhas melhores amigas para falar a verdade, hoje estamos bem afastadas, somos apenas colegas. Isso se deu por conta de vários fatores, mas um deles (o principal) foi a mudança. Nós estávamos na sexta série e ela teve uma atitude que na época era algo inconcebível para mim, devido a minha criação eu achava aquilo totalmente imoral, hoje vejo que não é algo novo, muita gente faz há muito tempo.
Mas enfim, quando tudo aconteceu fiquei chocada, até porque essa minha amiga com certeza não fazia o tipo que se encaixaria no ocorrido, lógico que isso foi o começo do nosso afastamento, pois a minha mentalidade era bem diferente da dela (ainda é), os meus limites e os dela começavam a aparecer deixando à mostra uma enorme diferença de opinião. Hoje depois que toda a confusão passou e já estou um pouco mais madura do que a dois anos atrás, posso ver que nossa amizade acabou por uma besteirinha. Eu tive uma enorme dificuldade em aceitar que a minha amiga estava mudando, aliás todas nós estávamos mudando, e para mim, isso foi bem difícil de aceitar.
Como lição aprendida eu digo que todos nós estamos sujeitos a mudanças fisícas, emocionais, comportamentais, de opinião, porém quando isso acontece com alguém muito próximo a nós, fica difícil aceitar a tal mudança, até porque você era amigo(a) do fulano(a) porque gostava do jeito de ser dele(a) e agora esse jeito de ser está sendo modificado. Aprendi que por mais radicais que sejam as mudanças, nós não devemos nos deixar abater e sempre devemos estar conscientizados de que seja como for todo mundo sempre vai guardar um pedacinho do seu próprio jeito de se de anos atrás. ;D

Um comentário:

Adriano Veríssimo disse...

Puxa...
gostei de ler você...seus textos são muito sinceros e o teu mundo (nada distante) lembranças minhas...

Voltarei aqui sempre!

Beijo
= )

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.