sábado, 27 de setembro de 2008

Sentimentos Próprios


Como você está se sentindo hoje? Feliz, triste, calmo, nervoso, talvez até mesmo frustrado não é? Mas, por acaso você está sentindo o que deveria? Quero dizer você está se sentindo como as pessoas gostariam que você se sentisse? Não?
Tá, vou explicar melhor, esse bimestre meu boletim vai chegar aqui em casa com um 6 em destaque em Língua Portuguesa, vou dar até uma destacada, LÍNGUA PORTUGUESA, a matéria que eu sempre fui muito bem depois de História e Geografia. O importante não é o por que da nota mas sim o fato de que eu não fiquei terrivelmente frustrada e nem me descabelei de tanto chorar, (o que acontecia com grande frequência), óbvio que eu fiquei triste, até porque eu tive a chance de passar nessa matéria e deixei ela sair voando sem nem ao menos ter percebido, mas não foi nada que me impedisse de levar uma vida normal e continuar rindo com meus amigos.
Isso de fato foi considerado meio anormal pela minha família, visto que eu sempre fui certinha, meio CDF e nota baixa pra mim era o Apocalipse, (atualmente repetir de ano que é o meu fim de mundo), essa reação totalmente descontraída foi uma surpresa e tanto para o pessoal aqui de casa.
Mas eu nem me importei muito com essa surpresa afinal de contas nós não conseguimos mandar nos nossos sentimentos diretamente, só podemos dar uma interferida, que dizer então da autoridade que as outras pessoas podem exercer sobre os seus sentimentos? Ela simplesmente não existe e se você conseguir ficar alegre porque uma pessoa te ordenou ou disse que é mais conveniente, sinto muito te dizer mas isso só tem um nome: hipocrisia.
E é nesse momento caros leitores e leitoras que eu coloco um trecho de uma das minhas músicas favoritas da cantora Pitty, I Wanna Be:
Abraços vazios, olhares de gelo
Tão descartáveis quanto cascas no chão
Flashes capturam a melhor fachada
Mas quem vê foto não vê coraçao
Não quero mais fantoches ao redor
Agindo sempre assim
Só quando for conveniente
Pra ganhar bônus e somar pontos
À sua carteirinha de hipócrita oficial

Pra finalizar o post, só mais uma frase:Sentimentos são como seres humanos, têm vida própria.;D

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.