domingo, 7 de setembro de 2008

A Teoria das Petecas


Começando o texto de hoje com um chavão: a vida é cheia de altos e baixos. A tal Teoria das Petecas que se apresenta no título desse post é a seguinte: num jogo existem momentos em que a peteca cai no chão, para nós seres humanos são os baixos da vida, e é claro que existem aqueles momentos em que a peteca fica de um lado para o outro mas sempre em cima, esse são os nossos altos da vida.
A teoria é simples mas a prática nem tanto, às vezes quando a peteca cai simplesmente a pegamos e a colocamos no ar para dar continuação ao jogo, só que outras vezes voltar a jogar parece ser quase impossível, tal é o desânimo que nos atinge.
O ideal seria nunca deixar a peteca cair, mas é claro que isso é impossível. Pela lei da gravidade tudo cai, e também os jogadores uma hora acabam ficando exaustos, acaba virando um tédio o "jogo"
Mas voltando ao eixo do assunto, deixar a bendita peteca cair é normal para qualquer um, mas cabe a nós (e somente a nós), fazer com que o jogo possa ter uma continuação. ;D

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.