segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Uma complexidade simples


A maioria das pessoas sabe que terminar um namoro não é a melhor atitude do mundo, principalmente se você sabe que seu futuro ex-parceiro ainda gosta muito de você. Mas é claro que para a dor na consciência não ficar mega gigantesca nós começamos a enumerar os vários motivos que vão nos levar ao ato em questão, é aí que começam aquelas infinitas explicações aos outros e a si mesmo do por que de estar terminando com o seu companheiro.
No final das contas nós podemos passar horas falando, se tiver alguém ouvindo ela vai fazer um breve resumo de tudo o que você disse e você vai ficar chocado(a) e esbravejar que não é tão simples assim.
Bom, a verdade é que temos que aceitar que os motivos únicos para alguém terminar uma relação são:
-Eu não gostava mais dele(a).
-A gente brigava muito e me enchi.
-Conheci outra pessoa.
-Ele(a) pisou na bola e não quero mais ver a cara dele(a).
-Quero liberdade de ficar com outras pessoas.
-Ele(a) morava longe ou ele(a) não me dava atenção.
-Não tínhamos tanta química.
-Eu o(a) amava, mas não estava feliz vai saber por quê.
Se souber de algum outro me fala. Conclusão: não tente compor um texto para as suas decisões, elas ficam bem melhores quando são simples e objetivas.;D

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.