domingo, 31 de agosto de 2008

Fora!


Sabe aqueles dias em que seus pensamentos e sentimentos andam uma confusão? Está tudo misturado na sua cabeça, parece que você vai explodir, (pra muitas pessoas isso rende uma senhora enxaqueca), sua única vontade é de gritar, chorar, espernear, enfim qualquer coisa que possa fazer você desabafar e se sentir melhor.
Tenho um conselho: olhe para fora. Não, não estou dizendo pra olhar pra fora do cômodo em que você está e sim pra olhar para o mundo lá fora, (está bem é quase a mesma coisa), ficar concentrando nossos problemas em nós mesmos só faz aumentar nossa angústia, a idéia é simplesmente admirar o que ocorre a sua volta, pode ser na casa da sua vizinha ou até no país mais distante que existe. Pode ser algo triste ou algo alegre. O simples fato de observar as ações do outro podem nos ajudar a refletir se o que nos causa tanta frustração e estresse emocional é coerente, ou é apenas um drama desnecessário, algo que vai se resolver com uma boa noite de sono.
Caso você observe tudo a sua volta e chegue a conclusão de que seu problema é realmente um problemão, existem duas soluções. A primeira é: desabafar, seja contando seu problema pra alguém, seja socando o travesseiro. A segunda é: resolva seu problema. Pois assim ele já é eliminado de vez e para de te atormentar. ;D

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.