sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Não é não, sim é sim.


Tenho uma colega, que foi apaixonada pelo mesmo menino durante cinco anos, cinco longos, cansativos e extremamente estressantes anos. É claro que foi aquela paixãozinha boba de pré-adolescente, e hoje os dois são amigos e tudo o mais, mas o destaque da história foi a insistência dela.
Teve momentos em que ela foi realmente muito chata com ele, corria atrás feito uma louca, fazia as coisas mais bizarras, como montar um diário apenas pra ele ler. E o pobre coitado sempre dizia não, na realidade com o tempo todos nós percebemos que ele não gostava dela como ela gostava dele. E ela acabou desgostando.
Até hoje acho que se na época a Kaká, tivesse aceitado os nãos que levava e parado de correr atrás do menino, ele poderia ter algum dia olhado de modo diferente pra ela. Tudo era uma questão de saber discenir o significado do sim e do não. Aceitar que sim é sim, e não é não.
Portanto a dica é: se o cara falou não, é porque ele não quer. Não tente ler um sim nas entrelinhas, quando você sabe que esse sim não existe.;D

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.