sábado, 23 de agosto de 2008

Eu te amo???


"Eu te amo!"
Ouvimos e falamos essa frase tantas vezes em nossas vidas que fica impossível saber e calcular com exatidão quantas vezes essas palavras foram ditas e ouvidas.
Mas eu não quero falar sobre isso, quero falar na sinceridade dessas três palavras, afinal de contas falar "Eu te amo!", pode ser muito fácil, (ou muito difícil).
Pode ser difícil pelo simples motivo de ser um sentimento verdadeiro, pelo fato de você realmente amar aquela pessoa, a ponto de querer gritar para o mundo inteiro que a ama. Só que existem barreiras para essas pessoas: vergonha, medo de não ser sorrespondido(a), enfim por motivos como esses pode ser difícil falar que ama uma pessoa.
Agora, pode ser fácil falar que ama alguém ou por você ser uma pessoa extrovertida, (o que deve ser ótimo), ou porque na realidade você não sente nada pela pessoa, só ta falando porque você é acostumada a dizer essa frase, ou pra nã decepcionar a pessoa, ou porque você ainda não descobriu como é amar realmente alguém, (isso não significa que você seja uma pessoas insensível e sem coração).
Às vezes chega a ser rídiculo o uso dessa frase. Tenho uma amiga que começou a falar com um garoto numa festa de uma amiga nossa, a gente estuda na mesma série só que em classes diferentes, os dois nunca tinham se falado e menos de uma semana depois já tinha um depoimento dela falando que amava ele, e ele deixou um dizendo que amava ela, (como amigos).
É meio estranho você amar uma pessoa em menos de uma semana, não? A não ser que seja amor a primeira vista, aí tudo bem. Mas esse não foi o caso, pode ter certeza.
Chego a conclusão de que é a falta de sinceridade em relação a sentimentos como o amor que fazem o mundo ser como é hoje.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.