sábado, 30 de agosto de 2008

Contra a normalidade


Vou contar a história do meu vizinho. O Tomas é um cara bem esquisito pra todo mundo aqui do prédio. Ele odeia calor e tempo fresco, ama aquele frio enorme como o que está fazendo hoje. Só assite filme se for de terror. Trabalha apenas de noite e simplesmente odeia fins de semana e é apaixonado por segundas-feiras.
No começo achava ele bem estranho, pois o dito cujo era contra os gostos da maioria da população, mas depois de um tempo começamos a papear via internet e logo cara-a-cara, (porque morar do lado da pessoa e nunca conversar com ela ao vivo e em cores não é lá muito legal na minha opinião), e aí fui descobrindo que ele tinha aqueles costumes e gostos porque queria e simplesmente porque gostava. Não é algo forçado, o Tomas só está sendo desse jeito porque ele é assim, é o estilo de vida dele.
Atualmente eu o admiro muito, por ter coragem de ser quem realmente é, sem se importar com o que os outros vão achar. Percebo que não há nada de errado em ser do contra, basta ser do contra por opção, porque você realmente quer ser e não para simplesmente chamar atenção e causar os comentários da semana.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.