quarta-feira, 15 de abril de 2009

Momentos de Crise


Eu estou com lágrimas nos olhos, não sei bem o por quê, só sei que estou entrando numa depressão da qual quero sair porém não sei se consigo.
Além de ser imatura, sou fraca e não sei lidar com os erros do passado, vivo constantemente com medo de que as consequências reverberem em meus ouvidos.
Impulsos idiotas agora fazem com que eu me arrependa profundamente de meus atos, a consciência pesa mais do que todo o chumbo existente no mundo e meus ombros parecem carregar cinco prédios inteiros de trinta andares cada.
Antes eu sentia uma aura de energia positiva a minha volta, agora pareço uma bazuca que deixa tudo em preto e branca a cada disparo, não vejo mais cores a minha volta.
Entro em um buraco cada vez mais fundo e escuro, cheio de sentimentos tristes e amargurantes. Quero sair mas não sei como, o mundo parece se distanciar cada vez mais, enquanto eu grito silenciosamente implorando por socorro.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.