sexta-feira, 17 de abril de 2009

Always and Forever


Estava relendo algumas revistas para passar o tempo até que me deparei com uma coluna sobre amizades na vida adulta, a autora estava discutindo a seguinte questão: Será que as mulheres conseguem manter uma amizade firme e forte mesmo na vida adulta, estando casadas, com filhos e tudo o mais? Ela estava na realidade querendo saber se a amizade entre as quatro mulheres do filme Sex and the City pode passar para algum caso na vida real. No final ela chegou a conclusão que iria experimentar tentar manter a amizade com uma amiga por um bom tempo.
Agora querem saber a minha opinião? Não? Pois mesmo assim vou dizer. Acho que pode-se sim manter uma amizade na vida adulta, mesmo tendo família, trabalho, contas e por aí vai. Sabe como tenho tanta certeza no que estou dizendo? Vejo minha mãe e minha madrinha saindo direto para um Happy Hour com as amigas do trabalho depois do expediente, elas vão, se divertem, riem, comentam a vida em casa, no trabalho e depois voltam felizes da vida para suas respectivas casas. E é assim faz um bom tempo, não me recordo muito bem pois, só comecei a prestar atenção de verdade quando tinha uns oito anos.
Eu já decidi que quero isso para minha vida, aliás com a tecnologia tão avançada que nós temos e que facilita qualquer coisa é bem capaz de que eu ainda mantenha um certo contato até com meus amigos de escola, é tudo uma questão de se organizar e realmente querer, uma hora com certeza todo mundo vai estar livre e dá pra marcar uma horinha nem que seja no shopping mais próximo pra comer um McDonalds ou um Burger King em conjunto, ou até mesmo marcar presença no Cinemark pra assistir um filme novo, creio que a diversão será enorme.
Por último, temos também ter em mente que, nem tudo é para sempre e assim como nosso tempo de vida tem um limite o tempo de certas amizades também tem prazos de validade. Infelizmente e ao mesmo tempo felizmente, existem vários momentos em nossa vida em que cada um segue seu caminho e vai encontrar novos horizontes, conhecer pessoas novas e buscar um futuro diferente, vale lembrar que são nesses momentos em que se conhece os verdadeiros amigos. ;D

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.