terça-feira, 14 de abril de 2009

Entrar e talvez sair...


Sempre tive um sério problema de timidez, só consigo ser extrovertida perto de pessoas conhecidas e às vezes nem isso. Esse "problema" se agravou um pouco quando eu era pequena, pois, tinha mania de chorar por tudo e dessa forma ganhei fama de chorona entre meus coleguinhas, desde então fui criando uma espécie de barreira para não expressar muitas emoções perto dos outros e deu tão certo que hoje em dia muitas vezes acabo sendo um pouco fria porque não tenho mais o hábito de expressar meus sentimentos com grandes ênfases.
Por acumular muitos sentimentos dentro de mim mesma e não ter o hábito de desabafar sobre tudo com alguém pode-se dizer que com 14 anos sou uma menina que vive regularmente entrando no que gosto de chamar como "início de uma depressão superficial", isso não é nada bom. Cada vez que tenho essas "crises" começo a me achar gorda, feia, não consigo parar de comer chocolate e fico me repreendendo mentalmente por causa disso, começo a remoer erros, fico cabisbaixa e sinto uma imensa vontade de chorar (embora não consiga derramar uma lágrima sequer, a não ser que a lembrança seja muito forte e trágica ao meu ponto de vista).
Como toda crise estranha, essa não dura uma vida inteira ela acaba passando quando acontece algo extremamente bom comigo. Embora não seja saudável é algo que não tenho coragem de contar para ninguém, prefiro ficar apenas conversando com um personagem fictício que criei em minha mente para servir como representante da minha consciência, funciona um pouco embora não aconselhe ninguém a fazer isso, se estiver passando por uma situação como essa fale com alguém, pois esse tipo de depressão não é brincadeira. Às vezes tenho medo de entrar numa crise e não conseguir sair fora.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.