quinta-feira, 7 de maio de 2009

Meu Conto de Fadas


Eu quero me tornar uma princesa na Terra da Fantasia
E quero que você seja meu príncipe,
Só você e mais ninguém.

Vou fazer um pedido ao gênio da lâmpada mágica
Quero voar em cima de um tapete mágico ao seu lado
sem um rumo certo, apenas voar até cansar.

Vou morder uma maçã suspeita
Vou dormir o que poderia ser um sono eterno
Mas sei que você virá e com um beijo me despertará.

Ou talvez quem sabe, eu espeto o dedo numa roca
durma durante cem anos até você me encontrar
e na torre mais alta de um castelo me despertar.

Mas posso ir sorrateiramente ao seu baile
dançar contigo sem você saber minha identidade
e quando o relógio der as doze badaladas
te deixarei meu sapato de cristal para tentar me encontrar

A nossa realidade é diferente meu amor,
não é nenhum desses contos de fadas acima,
até porque existem muitas "bruxas" que não nos querem juntos
Mas saiba que só de estar contigo...
Já me sinto uma princesa,
Te enchergo como meu príncipe,
E ao redor imagino nosso conto de fadas que sempre vai terminar com um...

"E eles viveram felizes para sempre."

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.