quarta-feira, 6 de maio de 2009

Já...


Já tive doenças que pensei que não iria me recuperar, já tive momentos dos quais não gosto de lembrar, já tive dias de choro que pareciam não querer acabar, já caí literalmente e consegui me levantar sozinha, já caí figuradamente e pensei que não conseguiria me erguer sem apoio, já falei mal de alguém e depois me dei mal, já me arrependi de várias coisas que fiz, já me olhei no espelho e odiei o que vi, já tive crises de raiva em que queria machucar alguém, já chorei por um garoto que não merecia nem uma lágrima sequer, já decepcionei pessoas que eu nunca quis decepcionar, já fiquei remoendo erros cometidos no passado, já fiquei me iludindo com algo que sabia não ter mais esperança, já briguei por ciúmes e vi que não valia a pena, já me crucifiquei por não ter sido a menina mais excelente da sala.
Mas eu também...
Já tive dias ensolarados e que me animaram, já fiquei tão alegre que nada conseguiu me desanimar, já enfrentei meus medos, já consegui deixar de ser tímida por alguns instantes, já parei de me importar com o que os outros pensam caso não seja construtivo, já aprendi a lutar para poder ser eu mesma, já aprendi a criar responsabilidades mesmo que aos poucos, já aprendi que tenho de amadurecer, já percebi que tenho amigos por quem realmente vale a pena por a mão no fogo, já desejei tudo de bom para um próximo, já tentei consertar meus erros a base do diálogo, já sonhei em ser princesa e encontrar meu príncipe encantado.
Já tive dias perfeitos, já tive dias horríveis e sei que ainda vão haver muitos outros dias e muitos outros momentos, mas é bom ver que com apenas catorze anos já consegui tirar várias lições de vida.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.