domingo, 10 de maio de 2009

Essa é pra Ela...

Desde pequena tenho meus pais como ponto de referência, minha mãe principalmente, e posso dizer que apesar de tudo o que acontece em nossas vidas eu não trocaria minha mãe por nada neste mundo.
É sempre ela que está ao meu lado nas horas boas e ruins, é com ela que eu converso quando preciso de um conselho, quando preciso desabafar. Nós podemos discordar em muitas coisas, ter pontos diferentes de vista e discutir por coisas totalmente idiotas. Eu posso odiar o jeito dela falar sempre com aquele tom de voz alto que parece estar me dando bronca de cinco em cinco minutos, posso desgostar quando ela está nervosa e sem querer desconta em mim.
Mas tudo isso nunca foi maior do que o meu amor por ela, e se tem algo que não aguento é decepcioná-la, deixá-la triste, isso acaba comigo.
Outra pessoa que vale a pena falar é da minha avó. Dona Helena, minha guerreira, a mulher que ajudou a me criar, que sempre me estragou um pouquinho (que avó não faz isso rsrsrs) mas que também me ensinou muitas coisas. O que mais admiro na minha vó é o fato de ela sempre ter ficado ao lado do meu avô, nos momentos bons e ruins, mesmo ele merecendo ou não.

Às duas mulheres mais importantes da minha vida eu desejo um enorme
Feliz Dia das Mães.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
A garota que não tinha nada pra fazer continua observando o mundo tentando aprender a amadurecer.